sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Intro

Introdução

Ola a todos,

Estou a utilizar este veículo de comunição para abordar não um objeto de estudo simplismente, mas para colocar a publico uma parte da historia que não nos ensinam na escola, a historia da musica.

Não, a historia não se perdeu, com certeza esta em grande maioria registrado, porem, tenho certeza que nao só eu acredito que a abordagem do assunto é fraca, pois a música é, me desculpe o uso do termo, -EM MINHA OPINIAO, a maior expressão cultural e artistica que existe, juntamente com o teatro. E agora preciso enfatizar a leitura, logicamente, a leitura que me trouxe ate aqui, a leitura de varios artigos que me inspiraram a criar este blog e deixar mais a vista certos registros historicos perdidos la e ca.

Bom, nao me culpem se eu carregar em peso o rock 'n roll neste blog, ja que eu nasci roqueiro e sempre ouvi rock e suas vertentes mais distantes. Mas por ser o estilo musical que mais me satisfaz, não quer dizer q não ouço uma boa musica nativista gaucha, me refiro a musica nativista, O bom e velho grupo SERRANOS, ou o bossa nova, que ja teve dias melhores de popularidade, mas não vou me prolongar aqui senao me sobe o sangue e logo vou começar um assunto que faço questao que seja meu primeiro artigo, afinal de contas isso aqui é só a introdução, vou comer quieto agora e deixar minha furia punk para depois!

Intenções

Meu interesse neste blog é como eu disse antes, manter viva a historia da musica, fazer a minha parte, contribuir e nutrir a mente de outros amantes da musica que como eu procuram sempre saber mais sobre tudo que envolva a musica.

Como toda pessoa que gosta de historia gosta tambem de criticar e debater nao posso deixar de fora certos artigos que leio pelos cantos e que merecem serem reportados para uma abordagem mais ampla.

Papo Reto

... que seja, a introdução ta feita e minhas terceiras inteções foram sinceramente declaradas e daqui pra frente mais conteudo e menos falacias!

Inté...



Nenhum comentário:

Postar um comentário